Publicidade

Atual campeão da Champions League, o Chelsea está perto do mata-mata desta edição. Nesta terça-feira, o clube inglês visitou e venceu o Malmö, na Suécia, por 1 a 0, pelo Grupo H.

Com a vitória, o Chelsea pula para nove pontos e encaminha a classificação, enquanto o Malmö, lanterna com zero ponto, não tem mais chances de ir ao mata-mata. A Juventus lidera o grupo com 12 pontos, enquanto o Zenit tem três. O clube inglês precisa de mais um ponto.

Chelsea Champions League A festa para Ziyech, autor do gol do Chelsea | Foto: Uefa

Na próxima rodada, o Chelsea tem um duelo direto pela liderança do Grupo H: recebe a Juventus, no dia 23, às 17h (horário de Brasília). Já o Malmö tem mais um compromisso em casa, contra o Zenit, no mesmo dia e horário.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Unai Emery
Klopp Liverpool

Publicidade

O Chelsea não saiu de cima do Malmö no primeiro tempo. O roteiro foi de ataque contra defesa. Os donos da casa se seguraram bem e suportaram a pressão. O empate sem gols persistiu.

PSG lidera corrida por jovem atacante que é sensação da Champions League

A insistência inglesa foi recompensada na etapa final. Aos dez minutos, Ziyech completou cruzamento e fez 1 a 0. Com a vantagem, o Chelsea ficou tranquilo em campo e garantiu a vitória pela Champions League. O mata-mata está mais perto.

Mais Champions League

Publicidade

Pelo Grupo G, o Wolfsburg conseguiu sua primeira vitória nesta Champions League e derrubou o líder Salzburg: 2 a 1, na Alemanha. Desta maneira, a briga na chave promete.

O Wolfsburg pulou para cinco pontos e ocupa a terceira colocação, enquanto o Salzburg se mantém na ponta, com sete pontos. O Lille está em segundo lugar, com cinco pontos, enquanto o Sevilla segura a lanterna com três.

O clube alemão partiu para cima e logo abriu o placar, aos três minutos, com Baku. A resposta do Salzburg foi ainda no primeiro tempo. Aos 30, Wöber empatou. Na etapa final, Nmecha, aos 15, recolocou o Wolfsburg na frente e garantiu a vitória.

Publicidade

Na próxima rodada, o Wolfsburg visita o Sevilla, no dia 23, às 17h (horário de Brasília). O Salzburg tem mais um compromisso fora de casa, contra o Lille, no mesmo dia e horário.

Comentários