Publicidade

O Newcastle está pronto para dar o bote e definir o nome do novo técnico. E o endinheirado vai dar um sinal no mercado da bola. É o que clube inglês está disposto a pagar 7 milhões de euros (R$ 45,9 milhões) de multa rescisória por Unai Emery, do Villarreal.

Segundo o “The Athletic”, Emery é o nome escolhido para o Newcastle para liderar o projeto ambicioso. Um fundo árabe comprou recentemente o time inglês e promete agitar o mercado da bola para mudar o clube de patamar.

Unai Emery Newcastle Unai Emery é o escolhido pelo Newcastle | Foto: Villarreal / Divulgação

O Newcastle tem pressa e deseja ter Emery já no fim de semana. Para isso, não vai hesitar em assinar um “cheque gordo” e pagar a multa rescisória do técnico do Villarreal.

Relacionadas

Dusan Vlahovic Fiorentina
Klopp Liverpool
Pogba Manchester United

Publicidade

Unai Emery, espanhol de 49 anos, conhece a Premier League. Ele treinou o Arsenal por uma temporada e meia. O técnico levou o Villarreal ao título da última Liga Europa, sobre o Manchester United.

MAIS! PSG lidera corrida por jovem atacante que é sensação da Champions League

Por falar em Liga Europa, Emery é um especialista do torneio – já foi campeão quatro vezes, sendo três pelo Sevilla. O técnico espanhol também comandou o PSG, pelo qual foi campeão francês.

Comentários