Publicidade

O reencontro entre Jürgen Klopp e Simeone promete. Os técnicos se “estranharam”, com algumas críticas, e protagonizaram um episódio que chamou atenção. Ao fim do duelo entre Atlético de Madrid e Liverpool, na Espanha, o treinador argentino não cumprimentou o colega de profissão.

– Respeito-o muito, é incrível o que ele tem feito no Atlético contra grandes equipes, ano após ano, é impressionante. Aperto de mãos? Se ele não o quiser fazer, eu também não vou tentar. Não era necessário fazer o que ele fez no último jogo, mas somos pessoas muito emocionais. Eu sei que ele não gosta de o fazer, se não quiser me cumprimentar não há problema. Estou mais preocupado com o jogo – declarou Klopp, nesta terça-feira.

Klopp Liverpool Klopp ficou na bronca com atitude de Simeone | Foto: Imago Images

Simeone também abordou o assunto em sua coletiva desta terça. Ele voltou a falar sobre o “vácuo” que deixou Klopp.

Relacionadas

Adeyemi Salzburg Champions League
Dusan Vlahovic Fiorentina
Pogba Manchester United
Xavi Al-Sadd

Publicidade

– Já expliquei isto depois deste jogo e volto a dizer: não cumprimento depois dos jogos porque as emoções dos treinadores são diferentes. Na Inglaterra, o cumprimento é visto como um ato de cavalheirismo, mas eu não concordo porque não gosto de falsidade e sigo os sentimentos que tenho. Não conheço Klopp pessoalmente, mas ele é um grande treinador com grandes trabalhos por onde passou. Mas eu nunca falo sobre outras equipas e acho que os treinadores têm de se respeitar uns aos outros – emendou Simeone.

Simeone Atlético de Madrid Simeone não alivia | Foto: Imago Images

Klopp e Simeone têm reencontro decisivo

No primeiro duelo entre Klopp e Simeone, o técnico alemão levou a melhor. O Liverpool venceu o Atlético de Madrid, na Espanha, por 3 a 2. O clube inglês lidera o Grupo B da Champions League, com nove pontos.

MAIS! Borussia Dortmund luta por Haaland e dá recado aos rivais

Publicidade

Se vencer o Atlético de Madrid de novo, agora na Inglaterra, o Liverpool garante classificação antecipada. O clube espanhol, por sua vez, precisa vencer para não se complicar no grupo. O time de Simeone tem quatro pontos e está na segunda colocação. O Porto, terceiro lugar, também tem quatro pontos.

MAIS! Sem desconto! Koeman não facilita a vida do Barcelona

O reencontro entre Klopp é Simeone é nesta quarta, às 17h (horário de Brasília), no Anfield.

Comentários