Publicidade

Cristiano Ronaldo salvou a noite do Manchester United e, talvez, a pele do técnico Solskjaer. Isso porque a Atalanta encaminhava a vitória sobre o time inglês quando, no fim do segundo tempo, o português garantiu o empate: 2 a 2. O jogo foi realizado no Estádio Atleti Azzurri d’Italia, válido pelo Grupo F da Liga dos Campeões, em sua quarta rodada.

A Atalanta abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo, quando Zapata avançou pelo lado esquerdo, ganhou de Wan-Bissaka e tocou para Ilicic empurrar para dentro do gol. Antes de confirmar, o árbitro recorreu ao VAR, pois havia suspeita de impedimento. O empate veio no fim da etapa inicial, com Cristiano Ronaldo. O português pegou de primeira deixada de calcanhar de Bruno Fernandes e fez o que melhor sabe fazer.

Cristiano Ronaldo faz seu conhecido gesto de comemoração - Foto: Emilio Andreoli/Getty Images Cristiano Ronaldo faz seu conhecido gesto de comemoração – Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

Em jogo bem truncado no segundo tempo, a Atalanta acabou encontrando o segundo gol aos 10 minutos do segundo tempo, com Zapata. Ele recebeu lançamento, tirou Maguire e De Gea de jogada, e tocou para o fundo da rede. O gol só foi validado minutos depois, pois foi preciso o VAR confirmar. Quando tudo parecia definido, Cristiano Ronaldo, insistente, encontrou um rebote de fora da área e mandou a bola no fundo da rede, em chute cruzado. Incrível empate para o Manchester United.

Zapata deixa Maguire para trás no lance do gol que deu a vitória à Atalanta sobre o Manchester United, em Bergamo - Foto: Emilio Andreoli/Getty Images Zapata deixa Maguire para trás no lance do gol que deu a vitória à Atalanta sobre o Manchester United, em Bergamo – Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

Leia também

Publicidade

PSG lidera corrida por jovem atacante que é sensação da Champions League

Ídolo do Barcelona questiona e aponta contradição do clube com Xavi

Arritmia cardíaca faz Agüero parar por pelo menos três meses no Barcelona

Publicidade

Ainda no Grupo F, no El Madrigal, o Villarreal sofreu, mas venceu o Young Boys Étienne por 2 a 0. Capoue marcou aos 36 minutos, no primeiro tempo e Groeneveld ampliou. Assim, o Grupo F fechou a rodada com  o Manchester United com 7 pontos, mesmo número do Villarreal. A Atalanta vem em terceiro, com 5 pontos, além do Young Boys com 3.

Paulo Dybala foi o dono do jogo na vitória da Juventus - Foto: Valerio Pennicino/Getty Images Paulo Dybala foi o dono do jogo na vitória da Juventus – Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

Pelo Grupo H, no Allianz Stadium,, em Turim, Juventus x Zenit  Paulo Dyballa abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, mas Leonardo Bonucci marcou contra, aos 26. O memo Dyballa apareceu para colocar a Juventus à frente de novo, aos 12 do segundo tempo. No entanto, já aos 28 minutos, Chiesa ampliou para a Juventus.

Assim, a Juventus lidera o Grupo H, com 12 pontos. Ja o Zenit aparece em terceiro, com apenas 3 pontos. Chelsea é o vice-líder, com 9 pontos. Malmö é o lanterna, sem pontuação.

Comentários