O fim do primeiro turno da Série B se aproxima. E a virada para a segunda metade do torneio tem mais uma importância para o Vasco. O Gigante da Colina vai fazer um balanço até aqui, inclusive, do elenco. É esta avaliação que vai indicar a necessidade de ir ao mercado da bola.
O técnico Lisca ainda não tem um mês de Vasco. Antes de buscar contratações, ele avalia e conhece o elenco do clube carioca. A virada de turno vai ser decisiva no planejamento para a sequência da temporada.
– Estamos analisando bem. Se precisarmos, vamos nos mexer e reforçar o grupo onde ele precisa. O momento é de avaliação, final do primeiro turno está aí quarta-feira e depois nós vamos sentar, conversar e ver qual vai ser o nosso caminho para o segundo turno da competição – declarou Lisca.
Relacionadas
O comandante já havia indicado uma lacuna no elenco vascaíno. Lisca pontuou a falta de um primeiro volante. Além disso, a improvisação de MT na lateral esquerda não vem funcionando, o que pode resultar em um reforço para o setor, assim como buscar uma nova opção de velocidade para o ataque.
MAIS! Vasco vira sobre o Flamengo e fica perto do título do Brasileirão Sub-17
O Vasco, então, precisa acelerar o planejamento para a sequência da Série B. O Gigante da Colina ainda busca o G-4, mas vem sofrendo com a irregularidade. O clube carioca está a dois pontos do bloco que garante vaga na elite.
LEIA MAIS! Grana à vista: Vasco vai lucrar com venda de Marrony
Nesta quarta-feira, o Vasco encerra o primeiro turno: recebe o Londrina, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil