Publicidade

O Vasco apresentou contra o Remo, nesta sexta-feira, em Belém, dois problemas recorrentes do time na Série B. O clube carioca voltou a ser castigado em bola aérea e novamente perdeu como visitante. Com a derrota, o Gigante da Colina continua fora do G-4.

O técnico Lisca sabe que, para chegar ao G-4, o Vasco precisa parar de sofrer pelo alto. O segundo gol do Remo nasceu de cobrança de escanteio. Além disso, o Gigante da Colina tem de melhorar o retrospecto como visitante.

Lisca Vasco Lisca aponta aspectos que o Vasco precisa melhorar | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

– Consistência defensiva é muito importante e a gente deixou a desejar. Não estou conseguindo trabalhar a bola aérea, é muito difícil corrigir só mostrando e não podendo praticar. Temos de melhorar o nosso desempenho fora de casa. Nosso desempenho em casa é de G-4. Para almejarmos o acesso, temos de melhorar fora. Somos o 12º em aproveitamento fora de casa – declarou Lisca.

Relacionadas

Lisca Vasco

Publicidade

O Vasco tem a terceira melhor campanha como mandante da Série B. Conquistou 19 pontos em nove jogos disputados. Entretanto, fora de casa, a situação preocupa. O clube carioca soma nove pontos como visitante em nove partidas. É a 12ª campanha neste recorte.

MAIS! Vasco vira sobre o Flamengo e fica perto do título do Brasileirão Sub-17

– É melhorar no aspecto defensivo demais, ser mais competitivo e melhorar fora de casa para conseguir os pontos que a gente realmente precisa – acrescentou Lisca.

Vasco inicia preparação para o Londrina

Publicidade

O clube carioca treinou neste sábado em Belém. A atividade foi realizada com os atletas que não jogaram contra o Remo ou participaram de até 45 minutos do jogo. Os titulares ficaram no hotel e realizaram um trabalho regenerativo.

LEIA MAIS! Grana à vista! Vasco vai lucrar com venda de Marrony

O próximo compromisso do Vasco é nesta quarta-feira. O Gigante da Colina recebe o Londrina, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. No momento, o clube carioca é o sétimo colocado, com 28 pontos. O time ainda pode perder posições com o complemento da 18ª rodada.

Comentários