O atacante Marrony está de saída do Atlético Mineiro para jogar na Dinamarca. O jogador, cria da base do Vasco, trocou São Januário pelo clube mineiro há pouco mais de um ano, mas agora vai atuar pelo Midtjylland.
O Galo, que pagou 20 milhões de Reais por 80% dos direitos do atleta em junho do ano passado, vai receber agora cerca de 27,5 milhões. Mas os 20% restantes pertencem a Vasco (14%) e Volta Redonda (6%). Assim, a dupla vai receber 3,9 e 1,7 milhões, respectivamente.
Esses valores, entretanto, podem aumentar se o jogador alcançar metas contratuais nos próximos anos. O Atlético, bem como o Vasco e o Voltaço, receberão mais 3 milhões de euros, o que dá cerca de 18,5 milhões de Reais.
Marrony, de 22 anos, passou a integrar o elenco profissional do Vasco em 2018. Ele nasceu em Volta Redonda (RJ), onde começou no futebol, mas ainda cedo se transferiu para o Cruzmaltino, aos 15 anos.
Relacionadas
Após se destacar na equipe sub-20, chegou aos profissionais e também mostrou seu valor. Então, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, o Galo procurou o Vasco e o levou para Minas Gerais.. No Atlético, ele atuou em 63 jogos e anotou 10 gols.
Leia também:
Desfalque! Leandro Castán tem lesão confirmada
No mesmo patamar! Vasco e Flamengo iniciam decisão do Brasileiro sub-17
Você Também pode gostar
- Atlético-MG passa por desmanche no time de 2024 – veja as saídas
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Fogão faz história e pipocada do Galo! Os memes do título do Botafogo da Libertadores sobre o Atlético-MG