Publicidade

Após a segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta as suas atenções para o Remo. E uma notícia anima a todos na Colina. O Cruzmaltino terá a volta do artilheiro argentino Germán Cano.

Sem tempo para descansar após vencer o Vila Nova nesta terça-feira, em São Januário, o Vasco seguiu para Belém do Pará na tarde desta quarta. Na sexta, o Cruzmaltino enfrenta o Remo pela 18ª rodada da Série B.

Cano Vasco Germán Cano reforça o Vasco contra o Remo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A principal novidade para o duelo no na Região Norte será mesmo a volta de Germán Cano. Em sua coletiva, o técnico Lisca não poupou elogios ao argentino e ressaltou a falta que ele faz ao time.

Relacionadas

Caio Lopes Vasco

Publicidade

– Realmente ele faz muito falta. Além dele, o Daniel, que é o nosso substituto natural. É difícil o Cano sair, ele não gosta de ser substituído. Sentimos falta dele e Daniel. Usamos o Figueiredo, que é mais de extrema, não tem tanta experiência da função – disse Lisca.

Cano volta, mas Vasco tem desfalques

O treinador vascaíno revelou conversas com o atacante sobre seu papel dentro da equipe.

– Desde que cheguei aqui, converso para ele participar. No início, estava muito receoso. Mas os últimos três jogos foram muito bons, com números altíssimos. Muito participativo nas ações. Ele conseguir passar para a equipe ser forte coletivamente, e isso vai melhorar para ele. Ele me disse que precisa de mais organização e leitura dos caras. Não é aquele 9 que fica enfiado na área, ele precisa entrar nos espaços, construir jogadas, como fez aquele passe para o Jabá – afirmou.

Publicidade

LEIA MAIS! Defesa vira drama para Vasco contra o Remo

Mas se Cano estará de volta, Lisca perdeu alguns nomes importantes e terá de fazer modificações na equipe que jogará em Belém. Três titulares que estavam pendurados receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão. O lateral direito Leo Mattos, o zagueiro Leandro Castán e o meia Marquinhos Gabriel não viajarão com a delegação.

Nesta quinta-feira, a equipe treinará na capital paraense para o confronto de sexta, as 21h30, no Baenão.

Comentários