Publicidade

A defesa virou um drama para o técnico Lisca de olho no duelo contra o Remo na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leandro Castán e o lateral-direito Léo Mattos receberam o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova, triunfo por 1 a 0, e vão ter que cumprir suspensão contra os paraenses.

O zagueiro foi punido já no banco de reservas. Ele foi substituído no primeiro tempo com dores musculares. Mas não escapou da advertência. Já Léo Mattos foi advertido por entrada violenta. Cayo Tenório deve herdar a vaga na lateral, com Ernando ganhando a posição na zaga.

Leandro Castán foi substituído no primeiro tempo. Mas depois recebeu cartão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Outro desfalque por acúmulo de cartões amarelos é do meia Marquinhos Gabriel. O árbitro  Felipe Fernandes de Lima o puniu pela demora ao deixar o campo ao ser substituído. O técnico Lisca terá pouco tempo para pensar no substituto.

Publicidade

MAIS! Vasco não define data para retorno dos campeões olímpicos

A boa notícia para os vascaínos é o retorno do atacante Germán Cano. O artilheiro argentino cumpriu suspensão contra o Vila Nova e volta a ficar à disposição.

Relacionadas

O Vasco volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro já na próxima sexta-feira. O time encara o Remo a partir das 21h30(de Brasília) no Estádio Baenão, em Belém (PA). Mas até lá Lisca vai ter que quebrar a cabeça para montar oi time. Entretanto com um clima de vitória no ar.

Comentários