Publicidade

O Vasco venceu o Vila Nova por 1 a 0 na noite desta terça-feira, em São Januário, pela 17ª rodada da Série B. Com o resultado, o time entrou no G-4, contudo, ainda aguarda outros resultados para saber a posição final na rodada. Mas se no papel as coisas parecem bem, dentro de campo a realidade do Vasco ainda é outra e o técnico Lisca reconhece isso.

O Cruzmaltino entrou em campo com muitos desfalques, como Bruno Gomes, Morato e Germán Cano. Além disso, perdeu o zagueiro Leandro Castán ainda no primeiro tempo com dores musculares.

Léo Jabá marcou no primeiro tempo, mas Vasco sofreu no segundo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Hoje acho que não dá para reclamar muito da vitória, tem jogos em que você não vai poder jogar muito. Vai ter essas dificuldades todas que relatei, mas vai ganhar o jogo. E o mais importante foi isso, somar os três pontos na nossa briga pelos 64, que acho que vai nos dar o acesso – afirmou Lisca na coletiva após o jogo

Publicidade

O time fez um bom primeiro tempo, mas teve muitas dificuldades para penetrar nas linhas defensivas da equipe goiana. No final da etapa, o único gol do jogo saiu em um lance de sorte. Numa tentativa de cruzamento de Léo Jabá, a bola desviou no marcador e encobriu o goleiro.

No segundo tempo, contudo, o Vila Nova jogou mais no campo do Vasco e criou muitas oportunidades.

Leia também:

Publicidade

Vasco deve receber proposta por Caio Lopes em breve

Após acordo, Vasco colocou salários em dia na segunda-feira

Lisca não se ilude com G-4

Sobre aparecer no G-4, mesmo que seja por um dia, Lisca não se ilude

Publicidade

– Não adianta também nós entrarmos no G-4 agora e na 38ª nós não estarmos. O que importa é o G-4 final. Eu gostaria de subir com antecedência como foi com o América, que nós subimos com sete rodadas de antecedência. Então a nossa luta é pra buscar esses 64 o mais rápido possível – disse o treinador.

Relacionadas

Com três vitórias em quatro jogos sob o comando de Lisca, o Vasco tem 75% de aproveitamento. No geral, em 17 rodadas, o número cai para 54,9%.

– Ainda faltam 36 pontos para chegarmos a 64 pontos. São 12 vitórias. Ainda faltam 21 jogos. Temos que vencer mais da metade para conseguir o acesso, mas já conseguimos encostar no pelotão da frente. Então hoje diminuímos mais três e vamos em frente para buscar tentar fazer uma grande partida com o Remo – concluiu.

Publicidade

Após vencer em casa, o Vasco seguirá para Belém (PA) nesta já quinta-feira. No dia seguinte, encara o Remo pela 18ª rodada.

Comentários