Publicidade

Um palco especial, para um momento especial. Vinicius Júnior fez no Maracanã o primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. Ele marcou na vitória sobre o Chile, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias.

Revelado pelo Flamengo, o atacante do Real Madrid conhece bem o Maracanã. E pôde contar com a família no estádio. Ele comprou ingressos para os familiares. Um cenário perfeito para um dia marcante.

Vinicius Júnior Seleção Brasileira Vinicius Júnior está em alta na Seleção Brasileira | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

– Maracanã, com a minha família, não tinha lugar melhor para eu fazer o meu primeiro gol pela Seleção. Estou muito feliz. Espero seguir ajudando a Seleção e fazendo grandes jogos – declarou Vinicius Júnior.

Relacionadas

Vinicius Júnior Neymar Seleção Brasileira
Jorge Jesus Benfica x Arsenal Liga Europa
Arrascaeta Uruguai Peru

Publicidade

O atacante está em alta na Seleção Brasileira e vai ganhando pontos rumo à Copa do Mundo. Por sinal, a goleada sobre o Chile foi o último jogo da Seleção no País antes do Mundial no Catar, em novembro.

Tite vai deixar a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo

– Vamos agradecer à torcida. É nosso último jogo aqui no Brasil antes da Copa. Estou muito feliz pelo público estar conosco. Agora é seguir o nosso trabalho, fazendo as coisas bem para sair com o título no fim do ano – finalizou o atacante.

Comentários