Futebol Internacional

Endrick marcou mais uma vez e a imprensa da Espanha vai à loucura

Endrick fez o gol da vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra o México
Endrick fez o gol da vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra o México (Photo by Tim Warner/Getty Images)

Endrick se tornou o segundo jogador brasileiro mais jovem da história a marcar três gols com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante do Real Madrid fez o gol da vitória do Brasil, no último sábado (8), sobre o México, em amistoso preparativo da Copa América. O camisa nove fez três gols em três jogos.

Portanto, antes de Endrick, Pelé é o dono da marca de jovem com mais gols. Na Espanha, a imprensa espanhola está completamente louca com o futuro trio de ataque da equipe.

Endrick fez o gol da vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra o México

Endrick fez o gol da vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra o México (Photo by ARIC BECKER/AFP via Getty Images)

Endrick e Pelé

No segundo tempo da partida, Vini Jr. entrou com Endrick e formaram a dupla de ataque da Seleção. O camisa 7 do Real cruzou a bola na cabeça do camisa 9, que fez o gol da vitória, por 3 x 2.

Decerto, os jornais espanhóis gostaram bastante da atuação do atacante. O “AS” e o “Marca”, jornais de Madrid, colocaram o Real Madrid “lambendo os beiços”, já que vê seu futuro trio de ataque, também ser o trio titular do Brasil.

Portanto, Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, falou dos números e comparações feitas sobre o menino com Pelé:

– Endrick e Pelé? Vamos ter muito cuidado com esse garoto. Muita coisa está acontecendo em sua vida em tão pouco tempo. Ele continua trabalhando duro. Vi o início dele no Palmeiras, ele é importante, tem muita atenção nele. Veja o que ele fez em tão pouco tempo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *