Mario Balotelli deu um soco em um de seus próprios companheiros de equipe, frustrado, após ao sair de campo durante jogo em seu novo time, Adana Demirspor. O atacante ficou descontrolado depois de ser expulso no início do segundo tempo. Em campo, empate de 1 a 1 em casa contra o Konyaspor, na noite de sexta-feira.
Depois de se no banco, Balotelli jogou as caneleiras no chão e gritou para um técnico e um companheiro de equipe antes de socar esse último. Confira as imagens.
Embora o companheiro de equipe de Balotelli o olhasse com raiva, ele não reagiu cena após o incidente. Balotelli ingressou no Adana Demirspor em julho último, tendo jogado recentemente pelo Monza. A sua nova equipa ocupa atualmente a 14ª posição no campeonato turco, com dois pontos conquistados em três jogos.
Leia também
Cristiano Ronaldo no United é recorde em curtidas e rende mais uns milhões na conta
Mbappé conta com ajuda de um velho conhecido em sua mudança para o Real Madrid
O jogador de 31 anos ainda não marcou pelo seu novo clube e fez três jogos até ao momento, embora tenha assinalado uma assistência. Na partida, Britt Assmombalonga colocou o Demirspor na frente, mas Abdulkarim Bardakci empatou para o Konyaspor, no fim do segundo tempo.
Relacionadas
Ex-atacante do Manchester City e do Liverpool, Balotelli, esteve envolvido em vários incidentes polêmicos ao longo de sua carreira. Ele sempre teve dificuldades para se estabelecer em clubes e até agora jogou por dez times diferentes.
Você Também pode gostar
- Balotelli vai trabalhar com dirigente mais polêmico da Europa
- Não deu certo… relembre contratações que fracassaram na Europa nesta década
- Balotelli pede desculpas, após declaração grosseira sobre modelo brasileira
- Janela fechada! Conheça craques ainda disponíveis na Europa
- Top 10: as maiores transações do futebol mundial em 2010