Futebol Internacional

VÍDEO: furioso após expulsão, Balotelli agride companheiro de time no banco

Mario Balotelli deu um soco em um de seus próprios companheiros de equipe, frustrado, após ao sair de campo durante jogo em seu novo time, Adana Demirspor. O atacante ficou descontrolado depois de ser expulso no início do segundo tempo. Em campo, empate de 1 a 1 em casa contra o Konyaspor, na noite de sexta-feira.

Balotelli perde a cabeça e agride jogador, mas do próprio time - Foto: Reprodução

Balotelli perde a cabeça e agride jogador, mas do próprio time – Foto: Reprodução

Depois de se no banco, Balotelli jogou as caneleiras no chão e gritou para um técnico e um companheiro de equipe antes de socar esse último. Confira as imagens.

Embora o companheiro de equipe de Balotelli o olhasse com raiva, ele não reagiu cena após o incidente. Balotelli ingressou no Adana Demirspor em julho último, tendo jogado recentemente pelo Monza. A sua nova equipa ocupa atualmente a 14ª posição no campeonato turco, com dois pontos conquistados em três jogos.

Leia também

Cristiano Ronaldo no United é recorde em curtidas e rende mais uns milhões na conta

Mbappé conta com ajuda de um velho conhecido em sua mudança para o Real Madrid

O jogador de 31 anos ainda não marcou pelo seu novo clube e fez três jogos até ao momento, embora tenha assinalado uma assistência. Na partida, Britt Assmombalonga colocou o Demirspor na frente, mas Abdulkarim Bardakci empatou para o Konyaspor, no fim do segundo tempo.

Relacionadas

Geração 2000: a garotada que tem tudo para brilhar no futebol europeu
Erling Haaland manda a bola para o fundo da rede do Brugge
Haaland é o Golden Boy 2020: relembre os ganhadores
Tony Chapron chuta Diego Carlos, após o toque involuntário que levou o árbitro ao chão (Reprodução)
Árbitro francês que chutou brasileiro é reincidente em confusão

Ex-atacante do Manchester City e do Liverpool, Balotelli, esteve envolvido em vários incidentes polêmicos ao longo de sua carreira. Ele sempre teve dificuldades para se estabelecer em clubes e até agora jogou por dez times diferentes.

Você Também pode gostar