Publicidade

A pergunta a fazer é “quem não viu o post Cristiano Ronaldo nas redes sociais do Manchester United na tarde de sexta-feira”? Aquele “Welcome home Cristiano” se tornou o post do Instagram com mais curtidas de um clube. O número chegou a 12,7 milhões, temperado com mais de 500 mil comentários. Assim, o número atesta a popularidade global do agora ex-atacante da Juventus.

Cristiano Ronaldo é máquina de fazer dinheiro no Instagram - Foto: Reprodução Cristiano Ronaldo é máquina de fazer dinheiro no Instagram – Foto: Reprodução

O craque português ganha 1,6 milhão de dólares a cada postagem publicada em seu perfil. Para se ter uma ideia, Lionel Messi é o sétimo nesse tipo de faturamento, com 1,16 milhão de dólares por postagem. É sob esse cenário que o português retorna ao clube que defendeu entre 2003 e 2009.

Leia também

Mbappé conta com ajuda de um velho conhecido em sua mudança para o Real Madrid

Publicidade

Cristiano Ronaldo foi ídolo no Manchester United sob o comando de Alexis Ferguson. Chegou ao clube vindo do Sporting e não decepcionou. Pelos Diabos Vermelhos anotou 118 gols em 292 jogos. Além disso conquistou dez títulos, incluindo a Champions League.

A negociação foiu feita em apenas 72 horas. Apesar de o Manchester City estar no páreo, os Diabos Vermelhos usaram o bom relacionamento com representantes do atleta.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Rashford Champions League

Comentários