Publicidade

Mario Balotelli tem vaga no seu time? A resposta deve ser “sim”, uma vez que se trata de um dos maiores jogadores europeus da atualidade, embora também um dos mais polêmicos. Sem clube desde que deixou o Brescia, em junho último, o jogador italiano ganhou as manchetes, infelizmente não em razão de alguma jogada de efeito. Ele se envolveu em um caso lamentável de machismo e, diga-se de passagem, com baixaria.

Mario Balotelli no momento de sua declaração infeliz no Big Brother italiano - Reprodução Mario Balotelli no momento de sua declaração infeliz no Big Brother italiano – Reprodução

Na falta do que fazer, Balotelli participa do Big Brother italiano, sendo um dos destaques, por sinal. Durante um diálogo como apresentador do programa, o jogador foi abordado, tendo como motivo a modelo brasileira Dayane Mello. Balotelli ouviu do apresentador que a modelo brasileira Dayane Mello tinha o desejo de visitar o jogador em casa. O jogador respondeu: “Sim, mas depois ela ia dizer: Para, para que dói”.

As palavras de Balotelli geraram constrangimento, deixando o clima muito ruim, inclusive movimentando muito as redes sociais, com críticas ao jogador.

Leia também

Misto de Suárez e Cavani! Darwin Núñez já é joia disputada na Europa e anima Jesus

VÍDEO: jogou apenas 15 minutos e fez um gol para o Prêmio Puskas. Veja!

Confira no vídeo abaixo, o momento do constrangimento:

Publicidade

A expressão de Dayane Mello, com um sorriso sem graça, foi a primeira reação de constrangimento. Pegou tão mal a declaração do jogador que ele foi obrigado a se desculpar. No entanto, foi a própria Dayane quem divulgou o pedido de desculpas de Balotelli, em seu stories no Instagram.

Dayane publica pedido de desculpas de Balotelli Dayane publica pedido de desculpas de Balotelli

A mensagem de Balotelli diz o seguinte:

“Mulheres, quero pedir desculpa se ofendi alguém! Conheço a Dayane bem e sei que a forma como falei foi vulgar, mas gosto muito dela! Por isso e quero pedir desculpa a todas que ficaram ofendidas. Tenho duas mães, três irmãs e uma filha, mulheres que são a minha vida. Parem de especular sobre coisas que nada sabem. Gosto de todas. Boa noite”.