Publicidade

O Real Madrid conta com ajuda externa para fechar a contratação de Mbappé. De acordo com jornais europeus, os agentes Kia Joorabchian e Jorge Mendes trabalham levar o atacante do PSG ao Real Madrid. O jornal Marca explica que Kia Joorabchian é o encarregado de viabilizar as relações entre os clubes. Seu trabalho, no entanto, não é fácil. Ele precisa encontrar o ponto de equilíbrio PSG e Real Madrid, a fim de que Mbappé se mude para a Espanha.

Kia Joorabchian cuida da relação entre Real Madrid e PSG na transação com Mbappé (Foto: Getty)

Leia também

Por que Mbappé não abre diretamente com o PSG o desejo de deixar o clube

MQJ Memória: Dignos de Messi e Mbappé… Traumas marcaram saída de ídolos de clubes brasileiros

Publicidade

Além de Kia Joorabchian, Jorge Mendes também estaria envolvido na operação. Quem garante é Mario Cortegana, jornalista do portal Goal na Espanha. Sua missão seria, assim comoKia Joorabchian, facilitar a chegada de Mbappé ao Real Madrid. No entanto, ele é mais antigo nessa história.

Jorge Mendes esteve à frente da transferência de Mbappé para o PSG quando o jogador defendia o Monaco.

Jogador em silêncio

De acordo com as mídias locais, Mbappé já comunicou aos dirigentes do PSG que não pretende renovar o contrato que termina em 2022. O atacante espera que o Real Madrid e o PSG cheguem a um acordo, mas os seus planos não incluem “dar uma lição” ao clube parisiense. Mbappé sabe que se tem de ficar em Paris é melhor fazê-lo sem entrar em guerras com o clube e, sobretudo, com os seus torcedores mais radicais.

Relacionadas

Cavani, Mbappé e Neymar, os novos reis da Europa (Foto: PSG Divulgação)
Ibrahimovic festeja gol pelo Milan - Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images
Mbappé PSG

Comentários