A novela envolvendo o destino de Haaland tem uma data importante pela frente. Segundo “Bild”, o Borussia Dortmund pretende dar um ultimato ao craque norueguês. O clube quer ter, até fevereiro, a decisão de Haaland sobre o futuro. Se ele fica ou se vai mudar de ares.
O Borussia Dortmund mantém esperanças de convencer o craque a continuar na Alemanha. Para isso, está disposto a dar a Haaland o maior salário da história do clube, algo na casa de 16 milhões de euros (R$ 102,8 milhões) por temporada.
Haaland é o nome mais cobiçado do mercado da bola. Ele tem um acordo verbal com Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada em 2022. O valor para contratá-lo seria uma “pechincha”: 75 milhões de euros (R$ 481,8 milhões).
Relacionadas
O Borussia Dortmund quer definir a questão com antecedência, pois pode precisar buscar um substituto no mercado da bola. Assim, quer ter tempo para se planejar para contratar um centroavante.
MAIS! Leeds enfrenta o Bayern de Munique e tenta manter craque brasileiro
Já Haaland tem vários pretendentes. Ele é o principal objetivo do Barcelona. O Real Madrid se planeja para dar o bote. O Manchester City também está decidido a tentar a contratação.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada
- Barcelona sonha com Haaland até 2026