Publicidade

O Chelsea deve recorrer ao mercado da bola para suprir a baixa de Ben Chilwell. Lesionado, o lateral-esquerdo está fora da temporada. Um dos alvos do clube inglês é Theo Hernández. Entretanto, o Milan não pretende facilitar a vida do Chelsea.

Segundo “Tuttosport”, o Milan já deixou claro ao Chelsea que Theo Hernández só deixa o clube com pagamento da multa rescisória. O valor é de 60 milhões de euros (R$ 382,4 milhões).

Théo Hernández Milan Chelsea Théo Hernández é peça fundamental do Milan | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

Theo Hernández, lateral-esquerdo francês, de 24 anos, é uma peça importante do Milan. Na temporada atual, ele tem cinco assistências e dois gols em 20 jogos. Ele está no clube desde 2019.

Relacionadas

Scamacca
Haaland
De Bruyne Manchester City

Publicidade

Revelado pelo Atlético de Madrid, Theo Hernández também defendeu o Real Madrid, mas não brilhou como esperado. Assim, foi emprestado à Real Sociedad, antes de ir para o Milan.

Mourinho quer dar balão no Barcelona no mercado da bola

Na Itália, Theo reencontrou o bom futebol e virou pilar do Milan. Na última temporada, por exemplo, fez oito gols e sete assistências em 45 jogos. O bom desempenho faz o lateral-esquerdo ser cobiçado.

Publicidade

Newcastle pode fazer ‘oferta dos sonhos’ para o Barcelona

O Chelsea não é o primeiro clube interessado no jogador do Milan. O Manchester City e o PSG já cresceram os olhos para cima de Theo Hernández.

Comentários