Publicidade

O Real Madrid se planeja para “apelar” no mercado da bola e buscar a contratação de Mbappé e Haaland. Segundo o “Marca”, o clube merengue vê como viável se reforçar com a dupla em 2022.

Ainda segundo o jornal espanhol, os planos do Real Madrid é concentrar os investimentos em 2022 no ataque. Nada melhor do que contratar os dois astros do momento, não? O clube merengue não está para brincadeira.

Haaland Real Madrid Haaland está nos planos do Real Madrid | Foto: Martin Rose/Getty Images

A situação de Mbappé é a mais “simples”. O astro francês está em fim de contrato com o PSG. O Real Madrid está pronto para dar o bote e assinar com o craque. Entretanto, o fato de enfrentar o Paris Saint-Germain na Champions League retardou o plano.

Relacionadas

Hazard Real Madrid
Ferrán Torres Barcelona
De Bruyne Manchester City

Publicidade

A briga por Haaland promete ser pesada. O Real Madrid tem trunfos. O craque prefere jogar a La Liga, o que indica um clássico com Barcelona, outro interessado. Contudo, a situação econômica do Real é melhor do que a do rival. Outro ponto é que Mino Raiola, empresário de Haaland, deseja fazer uma grande operação com Real.

Mourinho quer dar balão no Barcelona no mercado da bola

Os dirigentes do Real estão convictos do impacto de contratar Mbappé e Haaland e que os dois podem marcar época, ao lado de Benzema, Vinicius Júnior, Rodrygo & Cia. Além disso, o clube merengue sabe que contrataria nomes com uma longa estrada pela frente.

Comentários