Publicidade

O Real Madrid pretende negociar Hazard em breve. Segundo o “Daily Mail”, o clube merengue não quer mais apostar no craque belga. Assim, pode usá-lo como moeda de troca ou para conseguir algum desconto.

Uma das possibilidades que surgiu é envolver Hazard em uma operação com Chelsea. O Real Madrid está de olho em Reece James, lateral-direito do clube inglês. O Real pode incluir o craque belga na jogada para baratear a operação.

Hazard Real Madrid Hazard está em baixa no Real Madrid | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Reece James, de 22 anos, é um dos principais nomes do Chelsea na temporada. Ele tem cinco gols e seis assistências até aqui. Está no radar do Real Madrid.

Relacionadas

Jorge Jesus Benfica Champions League
Pogba Manchester United
Messi taça

Publicidade

O clube merengue perdeu esperança em Hazard. O belga não consegue emplacar com a camisa merengue e é ídolo do Chelsea, pelo qual brilhou por sete temporadas. O Real Madrid não economizou para tê-lo, mas, até aqui, não deu certo.

Vai ficar? Mbappé faz afago no PSG em entrega de prêmio. Mas mira futuro

Hazard chegou ao Real Madrid na temporada 2019/2020, com status de galáctico e para ser o protagonista do time. Entretanto, sofreu com lesões e não conseguiu brilhar. Na temporada atual, tem 14 jogos e apenas uma assistência.

Comentários