Publicidade

O Manchester United não consegue decolar na temporada. A troca de técnico, por enquanto, não foi suficiente para resolver os problemas do time. A crise continua, sob o comando de Ralf Rangnick, contratado para terminar a temporada no lugar que era de Ole Gunnar Solskjaer.

Segundo o “Daily Mail”, o United convive com alguns problemas. Um deles é no convívio dos jogadores e envolve Cristiano Ronaldo. A relação do astro português com alguns companheiros não é das melhores. Há uma batalha de lideranças no elenco.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo também lida com críticas na Inglaterra – Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Outro fator que o United lida envolve o futuro de alguns jogadores. Nomes como Martial, Dean Henderson, Bailly, Lingard e van de Beek estão sem espaço e na porta de saída. É algo que influencia o elenco.

Relacionadas

Haaland
Théo Hernández
De Bruyne Manchester City

Publicidade

A estes problemas de vestiário se soma uma falta de adaptação do grupo com Ralf Rangnick. Segundo o “Daily Mail”, há um descontentamento por parte do elenco, especialmente com horário das atividades.

Cristiano Ronaldo volta a sofrer com críticas no Manchester United

O Manchester United faz uma temporada abaixo da expectativa, sobretudo após se reforçar com Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Varane. No momento, com dois jogos a menos, o United está na sétima colocação da Premier League, a 19 pontos do líder Manchester City.

Comentários