Publicidade

O Arsenal vai se tornando o principal pretendente e favorito a tirar Philippe Coutinho do Barcelona. Segundo “Sportitalia”, após o aval do técnico Mikel Arteta, o clube inglês deve avançar na negociação.

Arteta deu sinal verde para o Arsenal buscar Philippe Coutinho. O brasileiro, de 29 anos, é considerado negociável pelo Barcelona. O clube espanhol, inclusive, tem pressa em definir o destino do meia-atacante.

Philippe Coutinho Arsenal Philippe Coutinho está na mira do Arsenal | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O Barcelona se reforçou com Ferrán Torres. Entretanto, precisa negociar jogadores para acomodar o atacante espanhol no limite salarial imposto pela La Liga. Coutinho é uma peça importante neste sentido, porque é dono do maior salário do elenco.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Haaland
De Bruyne Manchester City

Publicidade

A imprensa espanhola já apontou que o brasileiro também tem interesse de mudar de ares e prioriza a Premier League. Coutinho quer ter mais oportunidades, até de olho na Copa do Mundo de 2022.

MAIS! Milan faz jogo duro e tenta afastar ‘olho grande’ do Chelsea

O fato de ter brilhado pelo Liverpool faz com a Premier League seja uma possibilidade para Coutinho. Além do Arsenal, o Everton, Newcastle e o Leicester são clubes interessados no brasileiro.

Comentários