Publicidade

O Leeds United sabe que o brasileiro Raphinha está cada vez mais cobiçado no mercado da bola. Segundo o “Metro”, o clube inglês vai lutar pelo brasileiro, alvo do interesse do Bayern de Munique. A ideia do Leeds é oferecer um aumento e ampliar o vínculo de Raphinha.

Nos últimos dias, a notícia de que o Bayern de Munique está disposto a pagar 50 milhões de euros (R$ 321,2 milhões) por Raphinha movimentou o mercado da bola. O clube alemão não é o único interessado. O Liverpool tem o brasileiro no radar.

Raphinha Bayern de Munique Leeds não quer perder Raphinha | Foto: George Wood/Getty Images

Raphinha, de 25 anos, está em alta na Inglaterra. Ele se consolidou como um dos principais nomes do Leeds United. Não à toa que o clube pretende renovar com o atacante brasileiro, que vem ganhando espaço na Seleção.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Théo Hernández
De Bruyne Manchester City

Publicidade

Na atual temporada, Raphinha tem oito gols e uma assistência em 16 jogos. Na anterior, foram seis gols e nove assistências em 31 jogos pelo Leeds United.

MAIS! Barcelona mira duas oportunidades de mercado no Chelsea

O Bayern de Muniquê vê em Raphinha um possível substituto para Coman. O atacante francês tem contrato até 2023 e, por enquanto, não está perto de renovar. Sendo assim, o Bayern cogita negociar Coman em 2022.

Comentários