Romelu Lukaku é assunto diário no Chelsea. O técnico Thomas Tuchel foi indagado novamente sobre o craque belga. O comandante deixou o centroavante no banco na vitória sobre o Lille, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.
– Ele já jogou muitos jogos e, assim como aconteceu com o Jorginho, está mentalmente cansado. Percebo o foco no Romelu, mas o Jorginho passou pelo mesmo. As decisões do treinador são explicadas aos jogadores e eles aceitam as decisões. Quando está num clube como o Chelsea, a equipe vem sempre em primeiro lugar, o jogador tem de aceitar isso. Não há qualquer rancor entre mim e o Lukaku – declarou Tuchel, nesta sexta-feira.
Lukaku voltou para o Chelsea nesta temporada, a peso de ouro. Entretanto, o retorno não tem sido marcado apenas por gols. O clima começou a azedar no fim de dezembro. O craque belga deu uma entrevista em que revelou a insatisfação no time, além de pontuar o desejo de, no futuro, voltar para a Inter de Milão.
Relacionadas
A declaração de Lukaku repercutiu mal. Ele chegou a ser afastado do time. O castigo não durou muito e ele foi reintegrado ao elenco. Desde então, está sob os holofotes.
MAIS! Juventus ‘marca de perto’ e mira lateral-esquerdo brasileiro
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Tuchel, à frente da Inglaterra, pode realizar feito histórico por uma seleção
- Inglaterra anuncia novo técnico