Publicidade

A torcida do PSG tem motivos para acreditar na contratação de Pogba. O astro francês está em fim de vínculo com Manchester United. Ex-seleção francesa e Paris Saint-Germain, Nicolas Anelka aponta que o volante considera a possibilidade de defender o clube.

– Acredito que o PSG seria muito bom para ele. Alguns dizem que não será bom para o PSG porque ele se lesiona constantemente. Se Pogba quer ir para o PSG? Falei sobre isso com ele faz seis meses e ele não seria contra assinar com PSG. Se chega, esqueceremos de todas as lesões e veremos que é um grande jogador – declarou Anelka, à “RMC Sport”.

Pogba Manchester United PSG Pogba tem futuro incerto | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

O futuro de Pogba continua no ar. O volante só deve se decidir no fim da temporada. O Manchester United deseja mantê-lo, mas, por enquanto, viu o francês dar de ombros para as ofertas de renovação.

Relacionadas

Mbappé
Renan Lodi
Champions League

Publicidade

O PSG é uma forte alternativa para Pogba. O volante foi alvo para esta temporada. O fato de poder ser contratado sem custos de transferências entre clubes é mais um atrativo para a operação.

Manchester United perde a paciência com zagueiro mais caro do mundo

Além do PSG, a Juventus é listada como interessada por Pogba. Entretanto, o fator econômico pesa contra o clube italiano. O Paris Saint-Germain tem poder de fogo maior para contratar o volante.

Comentários