Publicidade

A crise entre Romelu Lukaku e o Chelsea só aumenta. O craque belga retornou ao clube inglês nesta temporada. As coisas não saíram como esperado. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, Lukaku quer deixar o Chelsea e voltar para a Inter de Milão.

Ainda segundo a publicação, Lukaku já fez chegar à Inter de Milão a vontade de voltar para a Itália. Inclusive, está disposto a diminuir o salário que recebe na Inglaterra e conversar com Chelsea sobre um possível adeus.

Lukaku Chelsea Inter de Milão Lukaku vive crise no Chelsea | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

Lukaku viveu a melhor fase na carreira na Inter de Milão, mas optou por voltar para o Chelsea, pelo sonho de brilhar pelo clube. Não vem dando certo. Há um desgaste entre ele e o técnico Thomas Tuchel.

Relacionadas

Neymar PSG
Haaland

Publicidade

O centroavante belga alimenta a esperança de voltar para a Inter de Milão. De preferência, já na próxima temporada. Lukaku defendeu o clube italiano por duas temporadas.

MAIS! O motivo que leva a Juventus a pensar em abrir mão de Dybala

A situação de Lukaku no Chelsea é tensa desde dezembro. Na ocasião, ele deu uma entrevista na qual revelou que estava insatisfeito e que um dia voltaria para a Inter de Milão. O craque chegou a ser afastado.

Comentários