Publicidade

Qual será o destino de Erling Haaland? O centroavante do Borussia Dortmund é o nome mais cobiçado no mercado da bola. Inclusive, segundo a rádio “Cadena SER”, o norueguês já tem cinco propostas na mesa.

Barcelona, Real Madrid, Manchester City, PSG e Bayern de Munique já fizeram proposta para Haaland, segundo a rádio espanhola. A briga é pesada pelo centroavante.

Haaland A expectativa pelo futuro de Haaland só aumenta | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

Haaland tem um acordo com Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada na próxima janela do mercado da bola. O valor é na casa dos 75 milhões de euros (R$ 425, 7 milhões). É uma “pechincha” para um jogador do quilate do centroavante.

Relacionadas

Neymar PSG
Declan Rice
Gabriel Jesus Manchester City
Vinícius Júnior foi fundamental na vitória sobre o Barcelona, mas terá mais responsabilidade diante do Athletic Bilbao - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Publicidade

O Borussia Dortmund, por sua vez, ainda tem esperança de manter o astro. Entretanto, sabe que a missão é complicada, até pela frustração em campo. O time alemão caiu na fase de grupos da Champions League.

MAIS! O motivo que leva a Juventus a pensar em abrir mão de Dybala

Com cinco propostas na mesa, Haaland não deve demorar a definir o futuro. A decisão do craque é esperada para o mês de março. A expectativa é grande.

Comentários