Publicidade

Cristiano Ronaldo, aos 37 anos, ainda tem fôlego para mais. Isso sem falar na ambição de ganhar mais títulos. O craque português trata a aposentadoria com naturalidade, mas dá recado sobre quanto anos mais pretende jogar.

– Sei que não faltam muitos anos para deixar o futebol, talvez quatro ou cinco anos, mas espero continuar a ganhar títulos – declarou Cristiano Ronaldo, à “DAZN”.

Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo ainda tem lenha para queimar | Foto: Nathan Stirk/Getty Images

– É preciso ser inteligente e perceber que, quando tem 8, 20, 25 anos, não é igual quando se tem 35. Essa maturidade, experiência e inteligência permite entender que, apesar de perder algumas coisas, ganha outras. É preciso ter o equilíbrio certo para poder continuar a competir no mais alto nível – acrescentou.

Relacionadas

Mbappé
Champions League
Ferrán Torres

Publicidade

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano como opção. Entretanto, o futuro do astro está no ar. O momento do United não é dos melhores.

MAIS! Manchester United mira reforço para zaga na Alemanha

O craque acumula algumas polêmicas neste retorno à Inglaterra. Além disso, o fato de o Manchester United não emplacar pode complicar a sequência de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

MAIS! Artilheiro da Champions League está cobiçado no mercado da bola

A relação de CR7 com o Manchester United anda desgastada. Inclusive, o clube inglês já pensa em abrir mão do craque ao fim da temporada.

Comentários