Publicidade

O faro de gols de Sébastien Haller, de 27 anos, faz o centroavante ficar valorizado no mercado da bola. Ele é artilheiro da Champions League, com 11 gols. É bom o Ajax abrir os olhos: tem rivais de olho em Haller.

Segundo o “fichajes.net”, Haller viu o número de interessados em aumentar. Dois clubes estão mais atentos ao centroavante: Borussia Dortmund e Inter de Milão.

Haller Benfica Ajax Champions League Haller está valorizado | Foto: Uefa

O clube alemão busca possibilidade para a possível saída de Erling Haaland, enquanto os italianos querem mais opções para o setor ofensivo.

Relacionadas

Lukaku
Mbappé PSG
Dembélé Barcelona

Publicidade

Haller fez gols nos sete jogos até aqui de Champions League. Nesta quarta-feira, ele marcou no empate do Ajax com Benfica, em Portugal, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.

MAIS! Arsenal se movimenta em busca de solução para o setor ofensivo

O centroavante marfinense começou a carreira na França, no Auxerre. De lá, Haller foi para o Ultrecht, da Holanda, e depois para o Frankfurt. O sucesso na Alemanha levou o jogador para a Premier League, para o West Ham.

Publicidade

Vai pedir o boné? Conte deixa futuro no ar no Tottenham

Haller chegou ao Ajax no decorrer da última temporada, marcou 13 gols e deu oito assistências em 23 jogos pelo clube holandês. Na atual, soma 29 gols e oito assistências em 29 partidas.

Comentários