Publicidade

A temporada de retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United tem sido atribulada. O craque português convive com críticas e também com polêmicas. Assim, a imprensa europeia aponta que o futuro dele está no ar, com possibilidade de deixar o clube na próxima janela.

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no Manchester United. E não só pelos gols. Na verdade, as polêmicas rendem mais do que o faro de artilheiro – são 15 gols em 27 jogos.

Galeria de Fotos

A polêmica mais recente de Cristiano Ronaldo é em relação ao técnico Ralf Rangnick. Segundo o “As”, CR7 entende que o treinador não está à altura de comandar o Manchester United.

Relacionadas

Haaland
Mbappé

Publicidade

Rangnick é interino. Ele vai dirigir o time até o fim da temporada. Depois, vai ter um cargo diretivo e será importante na escolha do novo técnico e do planejamento do Manchester United.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo na bronca ao sair | Foto: BEN STANSALL/AFP via Getty Images

Cristiano Ronaldo coleciona polêmicas e críticas no Manchester United

O técnico, por sinal, já fez uma cobrança pública a Cristiano Ronaldo. Ele apontou que o craque precisava ser mais eficiente, assim como o time, na hora de aproveitar as chances criadas.

LEIA MAIS! Roma põe Cristiano Ronaldo na mira

Publicidade

Rangnick também experimentou a “bronca” de Cristiano Ronaldo. Em janeiro, a polêmica foi em torno de uma substituição. O técnico sacou CR7 do duelo contra o Brentford. O craque não gostou nada e mostrou descontentamento. Claro, repercutiu muito.

MAIS! Real Madrid pisa no acelerador em busca de Haaland

Segundo a imprensa inglesa, o problema de Cristiano Ronaldo não é apenas com o técnico. O “Mirror” apontou uma crise no vestiário, com a “panela” de Cristiano Ronaldo, aliado de jogadores portugueses e brasileiros. O racha no elenco é mais um episódio tumultuado neste retorno do astro.

Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images Cristiano Ronaldo é acusado de ter ‘panela’ | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Publicidade

A postura de Cristiano Ronaldo também criou problemas no Manchester United. Os jovens do elenco se sentem intimidados. É que o astro não economiza no gestual na hora de lidar com algum erro de um companheiro.

CR7 zombou de Solskajer?

Já CR7 avalia que os jovens precisam saber ouvir o que os atletas mais experientes têm para passar. Ou seja, ele deixou no ar que existe, sim, um problema de comunicação e de trato no dia a dia.

MAIS! Clima fica ainda pior para Messi no futebol francês

Publicidade

Ainda sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, Cristiano Ronaldo já convivia com críticas. Ele lidava com questionamentos sobre a pouca participação na parte defensiva.

Manchester United vê Pochettino como trunfo para Harry Kane ser o substituto de Cristiano Ronaldo

E a principal polêmica na era Solskjaer foi um flagra envolvendo o craque. Um vídeo mostrou Cristiano Ronaldo sinalizando instruções, como se estivesse zombando do técnico. Deu o que falar.

Comentários