Publicidade

O drama de Sergio Ramos no PSG não tem fim. Reforço de peso desta temporada, o zagueiro espanhol disputou apenas cinco jogos até aqui. Foram 283 minutos em campo. Ele tem passado mais tempo no departamento médico.

Sergio Ramos está em recuperação de uma lesão muscular na panturrilha direita. Segundo o PSG, ele deve voltar treinar na próxima semana. O técnico Mauricio Pochettino abordou a situação do experiente zagueiro espanhol, de 35 anos.

Sergio Ramos PSG Sergio Ramos não emplaca no PSG | Foto: PSG / Divulgação

– Ele é quem mais sofre. Está decepcionado e frustrado e tentamos ajudá-lo de todas as maneiras. Temos uma equipe médica muito boa, que faz de tudo; nós, por outro lado, damos apoio moral. Esperamos que ele possa voltar o mais rapidamente possível e fazer o que mais gosta, que é jogar – declarou Pochettino.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Mbappé
Harry Maguire Manchester United
Renan Lodi

Publicidade

Sergio Ramos já havia enfrentado problemas físicos na última temporada pelo Real Madrid, quando disputou 21 jogos. A vida nova na França, entretanto, não emplaca.

LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo indica até quando pretende jogar

O zagueiro espanhol não entra em campo há mais de um mês, desde o duelo contra o Reims, no dia 23 de janeiro. Pelo tempo de inatividade e por voltar aos treinos na próxima semana, a presença de Sergio Ramos no duelo com Real Madrid, pela Champions League, no dia 9, é incerta.

Comentários