O técnico Xavi não parece disposto a negociar em nada as regras que determinou em sua chegada ao Barcelona. A disciplina é a grande preocupação do treinador do clube catalão, substituto de Ronald Koeman. Assim o atacante Dembélé vai receber uma multa por ter chegado três minutos atrasado em relação ao horário determinado por Xavi para a chegada do plantel.
Xavi determinou que os treinos acontecerão às 10h locais em dias sem jogos. Assim quer o elenco uma hora e meia antes do início das atividades na sede do clube. Entretanto, Dembélé chegou ao centro de treinamento às 8h33, três minutos depois do previsto.
A imprensa espanhola divulgou que o técnico determinou que Dembélé receba a multa. Mas não informou o valor a ser pago pelo francês por conta do atraso.
MAIS! Marceloa, Hazard… a barca dos grandes clubes europeus
Xavi não costuma brincar em relação a regras de disciplina. Mas também dá o exemplo. Neste mesmo dia em que Dembélé chegou atrasado, nesta sexta-feira, o treinador estacionou seu carro na sede do clube às 7h52. Foi o primeiro a chegar. Logo depois chegou o atacante Ansu Fati.
Relacionadas
O valor da multa a ser paga por Dembélé vai para uma espécie de caixinha administrada pela comissão técnica. O dinheiro arrecadado é usado para a realização de almoços e eventos para unir o elenco do Barcelona.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar