Publicidade

Harry Kane continua nos planos do Manchester City. Segundo a “ESPN”, o time de Pep Guardiola prepara uma nova cartada pelo artilheiro do Tottenham, na janela de janeiro do mercado da bola.

O Manchester City sonha com Harry Kane desde a última janela. Na ocasião, esbarrou na postura do Tottenham, que bateu o pé e recusou um caminhão de dinheiro. Kane, por sinal, gostaria de ter ido ao City.

Harry Kane Tottenham Manchester City Harry Kane continua nos planos do Manchester City | Foto: Catherine Ivill/Getty Images

Na reta final da última temporada, Harry Kane tornou público o desejo de deixar o Tottenham. O centroavante inglês, de 28 anos, ainda busca o primeiro título na carreira. Ele gostaria de ir para um time com mais chances de ser campeão.

Relacionadas

Luiz Henrique Fluminense
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Após não renovar com Agüero, o Manchester City priorizava a contratação de um novo homem-gol. Ainda não desistiu. A questão vai ser dobrar o Tottenham.

MAIS! Liverpool vai atacar o mercado da bola em janeiro: tem três alvos

O desejo de deixar o clube fez a relação de Harry Kane com a torcida do Tottenham se desgastar. A chegada do Antonio Conte e a perspectiva de investimentos por reforços são motivos para o centroavante ficar no Tottenham. Entretanto, o City não joga a toalha.

Comentários