Publicidade

O Real Madrid tem tido uma atenção especial a jovens talentos do Brasil e tem mais um na mira. Segundo o “As”, o clube merengue está interessado em Luiz Henrique, do Fluminense.

Ainda de acordo com jornal espanhol, a ideia do Real Madrid é levar Luiz Henrique para o Castilla, espécie de Real Madrid B. O planejamento também prevê um possível empréstimo pela Europa para, depois, analisar a possibilidade de defender o time principal Real.

Luiz Henrique Fluminense Real Madrid Luiz Henrique está na mira do Real Madrid | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

O Real entende que Luiz Henrique ainda tem muita margem de progressão e que seria um reforço interessante para o Castilla, com perspectiva para o futuro. Aos 20 anos, o atacante vem chamando atenção com a camisa tricolor.

Relacionadas

Mbappé PSG
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Luiz Henrique se consolidou no time principal do Fluminense. Cria de Xerém, ele foi promovido ao profissional na última temporada. O atacante tem contrato com Tricolor até 2025.

Liverpool vai atacar o mercado da bola em janeiro: tem três alvos

O clube merengue tem apostado em jovens talentos do Brasil. De 2018 para cá, contratou Vinicius Júnior, ex-Flamengo, Rodrygo, ex-Santos, e Reinier, ex-Fla. Agora, está de olho em Luiz Henrique.

Comentários