Publicidade

Daniel Alves vai voltar a defender o Barcelona. Segundo o “Sport”, o lateral-direito brasileiro, de 38 anos, conta com aval de Xavi, novo treinador e antigo companheiro. Sendo assim, o Barça vai definir o retorno de Daniel Alves, livre desde que deixou o São Paulo.

O jornal espanhol acrescenta que o anúncio por parte do clube não deve demorar. Barça e Daniel Alves vão se reunir de novo e sacramentar o retorno, já bem encaminhado.

Daniel Alves Barcelona Daniel Alves tem uma coleção de títulos pelo clube | Foto: Barcelona / Divulgação

O Barcelona, em função da idade, tinha dúvidas sobre o retorno de Daniel Alves. Entretanto, Xavi, que jogou com brasileiro, quer contar com a experiência e qualidade do lateral-direito neste início de trajetória à frente do clube.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Cristiano Ronaldo Manchester United
Arnaut Danjuma Villarreal

Publicidade

Daniel Alves assistiu ao jogo do Barça contra o Dínamo de Kiev, pela Champions League. Na ocasião, ele se ofereceu ao clube. A saída de Ronald Koeman e a chegada de Xavi mudaram o cenário para o brasileiro.

MAIS! Real Madrid vai fazer proposta a Mbappé na virada do ano

O lateral-direito está sem clube desde setembro. Ele rescindiu com São Paulo, após cobrar o pagamento dos atrasos salariais. Agora, Daniel Alves está perto de voltar ao Barcelona.

Publicidade

MAIS! O bom negócio do RB Leipzig e a dor de cabeça do PSG se chama Nkunku

Daniel Alves faz parte da história do Barça. Ele defendeu o clube por oito temporadas, de 2008 a 2016, e conquistou títulos e mais títulos. Foram três Champions League, por exemplo.

Comentários