O PSG não gostou nada da convocação de Messi para a seleção da Argentina para as Eliminatórias para a Copa do Mundo. O craque desfalcou o clube francês nos últimos jogos, em função de um incômodo na coxa esquerda. Mesmo assim, foi convocado e deve enfrentar o Uruguai, nesta sexta-feira.
Técnico da Argentina, Lionel Scaloni evitou polêmica com o PSG e entendeu as críticas do clube francês, feitas pelo brasileiro Leonardo, dirigente do Paris Saint-Germain.
– Temos relação com Leonardo, porque Walter Samuel (auxiliar da Argentina e ex-zagueiro) foi companheiro dele e falou com ele há pouco tempo. É compreensível a postura do PSG, pelo que está acontecendo com as datas da Fifa e a Copa América. Para os clubes, são muitas viagens pela seleção. É totalmente compreensível por parte do PSG, por uma questão de calendário, e nem tampouco se pode duvidar de que devemos convocá-lo. Se estiver disponível, que jogue – declarou Scaloni.
Relacionadas
O comandante contou que Messi aumentou a carga de treinamento e indicou que conta com o astro no clássico da Argentina com o Uruguai.
Aston Villa vai buscar lenda do Liverpool para dar volta por cima na Premier League
– Ele está bem e treinou ontem (quarta-feira). Ele vem em progressão e se intensificou nos últimos dias e está à disposição – acrescentou Scaloni.
Recusa de prêmio, agressão verbal… José Mourinho sem clima com imprensa da Itália
Já Paredes, outro nome do PSG com problemas físicos e convocado pela Argentina, não vai enfrentar o Uruguai.
A Argentina está invicta nas Eliminatórias e na segunda colocação, com 25 pontos. Nesta sexta-feira, visita o Uruguai, às 20h (horário de Brasília).
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar