Publicidade

Aston Villa vai buscar lenda do Liverpool para dar volta por cima na Premier League

Steven Gerrard é o novo técnico do Aston Villa, que passa por momento difícil na Premier League, perto da zona do rebaixamento

Por Redação MQJ

Publicidade

O Aston Villa anunciou o acerto com Steven Gerrard, que será o novo técnico do time. Assim, a lenda do Liverpool vai regressar a Anfield já no próximo mês para uma nova etapa em sua vida no futebol. O anúncio foi feito via redes sociais do Aston Villa.

Gerrard chega para ocupar a vaga até então de Dean Smith, demitido no início deste mês. O ex-treinador não resistiu a uma série de cinco derrotas do Aston Villa, deixando o clube que defendeu desde 2018. O Villa está próxima da zona de rebaixamento na 16ª posição da Premier League.

Aston Villa Football Club anunciou a contratação de Steven Gerrard nas redes sociais

Assim, Gerrard vai pegar um time com a tarefa de dar a volta por cima. Ele foi o alvo número 1 do Aston Villa para preencher a vaga. Seu nome é uma unanimidade entre os proprietários do clube, Nassef Sawiris e Wes Edens, e também o diretor-presidente, Christian Purslow.

Leia também

Publicidade

O bom negócio do RB Leipzig e a dor de cabeça do PSG se chama Nkunku

Barcelona tem fórmula questionável para atender pedidos de Xavi

Real Madrid vai fazer proposta a Mbappé na virada do ano

Publicidade

Gerrard encerrou a carreira como jogador em 2016. Mas não sem se destacar por sua carreira no Liverpool. Como técnico, estava dirigindo o Glasgow Rangers, da Escócia. Agora, regressa à Premier League em alta, conforme anúncio do próprio Aston Villa.

“O Aston Villa tem o prazer de anunciar a escolha de Steven Gerrard para treinador principal. Gerrard guiou o Glasgow Rangers ao título escocês na última temporada, numa campanha sem qualquer derrota”, diz o anúncio oficial.

Comentários

#Últimas de Fut Internacional

Publicidade

#Mais lidas