Publicidade

O Barcelona continua trabalhando para reforçar o elenco neste mercado de inverno europeu que se aproxima. Fontes na Catalunha confirmam que a intenção é poder incorporar três jogadores, desde que estejam livres, pois o dinheiro está curto. Ou isso ou empréstimo com opção de compra. É a fórmula que o clube tem para satisfazer Xavi. O novo técnico do Barcelona quer reforçar principalmente o ataque.

Dani Olmo Leipzig Dani Olmo está na mira do Barcelona, mas não é algo simples | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Leia também

Chelsea já pensa em devolver reforço da última janela

Real Madrid prepara limpa no elenco: nomes de peso fora dos planos

Publicidade

Fiasco pode fazer Cristiano Ronaldo deixar o Manchester United

Assim, equilibrando com o limite salarial, se os reforços chegarem por empréstimo, o clube poderá incorporar três jogadores elenco. No caso de contratação, como também terão que amortizar o preço do repasse, só poderá chegar um.

Olmo, Sterling e outros nomes

Sterling Manchester City Sterling se anima com possibilidade de ir para o Barcelona, mas é outra opção incerta | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Fontes internas do Barcelona confirmam o interesse por Dani Olmo, embora sua chegada em janeiro seja complicada. O RB Leipzig pede uma opção de compra obrigatória no meio do ano que vem, mas com um preço muito alto. A transferência em junho poderia ser menor, embora nem o clube nem o jogador fechem as portas para a transação.

Relacionadas

Mbappé PSG
Bale País de Gales Eurocopa
Pogba Manchester United

Publicidade

Sterling também não está excluído. O jogador gosta da possibilidade – embora não pareça a primeira opção -, e vai depender muito do Manchester City. Ferran Torres joga no mesmo time, embora esteja lesionado é outro dos jogadores de que Xavi gosta. Em situação ruim, o Barcelona é um dos que mais pesquisam o mercado, mas sem dinheiro complica.

Comentários