Publicidade

O PSG está na bronca com a Argentina, em novo episódio em que um clube europeu fica contra uma seleção. É que o Paris Saint-Germain contesta a convocação de Messi e Paredes. Os dois estão em recuperação de problemas físicos.

– Não concordamos com o fato de se convocar um jogador para a seleção que, para nós, não está na forma física certa ou ainda em fase de reabilitação. Não faz sentido e esta situação deveria ser alvo de uma conversa com a Fifa – declarou Leonardo, dirigente do PSG, ao “Le Parisien”.

Messi PSG Manchester City Messi está na lista da Argentina | Foto: Uefa

Messi ficou fora dos últimos jogos do PSG, em função de incômodo muscular na coxa esquerda. O craque argentino vem sofrendo com problemas físicos. Até aqui, disputou apenas oito jogos pelo novo clube.

Relacionadas

Solskjaer Manchester United
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

As Datas-Fifa dão dor de cabeça aos clubes. Na última, por exemplo, Neymar voltou ao PSG sentindo desgaste e desfalcou o clube. Agora, este novo episódio faz o Paris Saint-Germain, pelo menos, marcar território.

Barcelona afunda em dívida de R$ 200 milhões apenas com técnicos

A Argentina tem dois clássicos pela frente pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Nesta sexta-feira, visita o Uruguai, enquanto que no dia 16 o duelo será contra o Brasil. A tendência é a de que Messi seja utilizado apenas no jogo contra a Seleção Brasileira.

Comentários