Publicidade

O técnico José Mourinho segue em clima de guerra com a imprensa da Itália. O treinador da Roma não vem digerindo bem as críticas que tem recebido e isso tem gerado um ambiente de hostilidades. Só esta semana algumas situações ganharam mais destaque do que o trabalho do comandante.

A “Rádio Retesport”, da capital italiana, anunciou esta semana que vai boicotar as entrevistas coletivas do treinador. a decisão foi tomada pela diretoria da rádio e ganhou o apoio dos jornalistas da emissora.

Mourinho está sem clima na Itália (Foto: Reprodução TV Uefa)

A medida foi tomada após o treinador insinuar que um jornalista da rádio não tinha inteligência ao responder uma pergunta.

Publicidade

– Ou é muito inteligente e quer passar a imagem de que não o é, ou não é inteligente – disse Mourinho.

MAIS! Pogba quer ganhar mais do que CR7 no United

A emissora protestou junto aos dirigentes da Roma, cobrando uma melhor postura do treinador.

Além disso Mourinho esta semana se irritou com a emissora de TV que tentou lhe entregar o prêmio ‘Tapiro D’Oro’, entregue desde 1996 pelo jornal satírico ‘Striscia La Notizia’, do “Canale 5”. A TV oferece o prêmio a quem realiza trabalhos ruins no país. Assim já teve muitas situações polêmicas.

Relacionadas

Insigne Napoli

Publicidade

Um jornalista da emissora foi para a sede da Roma tentar falar com o treinador, que arrancou com o carro e não quis participar da brincadeira. A Roma não quis se posicionar sobre as duas situações.

Comentários