Publicidade

Reforço do último dia da janela de transferências, a trajetória de Saúl Ñíguez pelo Chelsea pode durar menos do que o previsto. Segundo o “Express”, o clube inglês já pensa em devolver o meia espanhol para o Atlético de Madrid

O Chelsea aproveitou uma oportunidade de mercado com Saúl. Ele desejava mudar de ares e deixar o Atlético de Madrid. O clube inglês, então, deu o bote para oferecer ao técnico Thomas Tuchel mais uma opção para o meio de campo.

Saúl Chelsea Saúl Ñíguez tem poucas chances no Chelsea (Foto: Getty)

Entretanto, Saúl está longe de emplacar pelo Chelsea. Ele convive com críticas e vem sendo pouco aproveitado. Até aqui, disputou apenas 238 minutos. Sem provocar o impacto esperado, o volante pode ser devolvido antes do fim do empréstimo.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Vlahovic
Cavani Manchester United

Publicidade

Saúl tem muita moral no Atlético de Madrid. Inclusive, pelo clube, ele teria ficado na Espanha. Entretanto, o desejo de Saúl de sair era antigo. Na última temporada, o Atlético conseguiu segurá-lo. Nesta, emprestou ao Chelsea.

MAIS! Manchester United pede posição de Cristiano Ronaldo sobre Solskjaer

O meia chegou ao Atlético de Madrid ainda nas categorias de base. Ele se profissionalizou e, após uma temporada emprestado ao Rayo Vallecano, voltou ao Atlético e se consolidou no time. Pode retornar em janeiro.

Comentários