Publicidade

O Arsenal busca se antecipar à concorrência no mercado da bola, mas vem levando gelo de um dos nomes mais cobiçados da atualidade. Segundo a “Sky Itália”, o clube inglês vem tentando conversar com o empresário de Dusan Vlahovic, da Fiorentina. Entretanto, sem sucesso.

Segundo a publicação, o Arsenal não é atendido. Sendo assim, o clube teme que seja tarde demais e que Vlahovic já tenha acordo com outro time. No caso, seria a Juventus, uma das interessadas.

Vlahovic Arsenal Arsenal não consegue avançar por Vlahovic | Foto: Maurizio Lagana/Getty Images

O Arsenal tenta sair na frente na corrida por Vlahovic. Inclusive, segundo a mesma “Sky Itália”, o clube inglês ofereceu 80 milhões de euros (R$ 509,2 milhões) à Fiorentina. Entretanto, também não teve retorno.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Solskjaer Manchester United
Cavani Manchester United
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Vlahovic, centroavante sérvio de 21 anos, é uma sensação no futebol italiano. Ele vem brilhando com a camisa da Fiorentina, o que faz com que a cobiça seja grande.

MAIS! Real Madrid prepara limpa no elenco: nomes de peso fora dos planos

Como tem contrato até 2023 e não irá renovar, Vlahovic deve ser vendido em 2022. A Fiorentina, assim, quer evitar o risco de perdê-lo de graça ao fim do vínculo. A concorrência é grande.

Publicidade

MAIS! Juventus pode dar balão na Roma de Mourinho e levar volante suíço

Além de Arsenal e Juventus, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Manchester City, Newcastle e Tottenham têm interesse em Vlahovic.

Comentários