Publicidade

Ole Gunnar Solskjaer está pressionado no Manchester United. O time não consegue emplacar e vem convivendo com duras derrotas, como a no clássico para o Manchester City, a mais recente. Sendo assim, o técnico está na berlinda. Segundo o “Daily Express”, os donos do Manchester United se reuniram com Cristiano Ronaldo para saber a posição do craque sobre Solskjaer.

A publicação inglesa, entretanto, não avançou sobre o teor da reunião e qual a posição de Cristiano Ronaldo sobre Solskjaer. O craque português conhece bem o técnico. Eles jogaram juntos no Manchester United, na primeira passagem de CR7.

Cristiano Ronaldo Solskjaer Manchester United Solskjaer pressionado no Manchester United | Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Solskjaer convive com pressão há algum tempo. Cristiano Ronaldo já foi apontado como uma espécie de bombeiro, tentando manter o elenco unido. Publicamente, ele já defendeu o técnico e disse que Solskjaer precisa de tempo.

Relacionadas

Hazard Real Madrid
Denis Zakaria
Benzema Champions League

Publicidade

Contudo, recentemente, a imprensa inglesa aponta que Cristiano Ronaldo está preocupado com a situação do Manchester United. Segundo o “Daily Mail”, CR7 entende que o nível de exigência do clube diminuiu, em comparação com a primeira passagem pelo United.

MAIS! Sergio Ramos dá passo importante para acabar com martírio no PSG

Já o “Daily Express” soltou a bomba. Segundo a publicação, caso o Manchester United não consiga vaga para a próxima Champions League, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube.

Publicidade

MAIS! Ídolo alemão aponta futuro de Haaland e indica dupla galáctica

É neste cenário de pressão que Solskjaer tenta sobreviver no Manchester United. O time é apenas o sexto colocado da Premier League.

Comentários