O Arsenal busca se antecipar à concorrência no mercado da bola, mas vem levando gelo de um dos nomes mais cobiçados da atualidade. Segundo a “Sky Itália”, o clube inglês vem tentando conversar com o empresário de Dusan Vlahovic, da Fiorentina. Entretanto, sem sucesso.
Segundo a publicação, o Arsenal não é atendido. Sendo assim, o clube teme que seja tarde demais e que Vlahovic já tenha acordo com outro time. No caso, seria a Juventus, uma das interessadas.
O Arsenal tenta sair na frente na corrida por Vlahovic. Inclusive, segundo a mesma “Sky Itália”, o clube inglês ofereceu 80 milhões de euros (R$ 509,2 milhões) à Fiorentina. Entretanto, também não teve retorno.
Relacionadas
Vlahovic, centroavante sérvio de 21 anos, é uma sensação no futebol italiano. Ele vem brilhando com a camisa da Fiorentina, o que faz com que a cobiça seja grande.
MAIS! Real Madrid prepara limpa no elenco: nomes de peso fora dos planos
Como tem contrato até 2023 e não irá renovar, Vlahovic deve ser vendido em 2022. A Fiorentina, assim, quer evitar o risco de perdê-lo de graça ao fim do vínculo. A concorrência é grande.
MAIS! Juventus pode dar balão na Roma de Mourinho e levar volante suíço
Além de Arsenal e Juventus, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Manchester City, Newcastle e Tottenham têm interesse em Vlahovic.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’