Fim de semana agitado no Santiago Bernabéu, menos para o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. Ele participou da coletiva na manhã deste sábado, que antecede ao clássico com o Barcelona. Os dois principais clubes da Espanha jogam em Madri, sendo que estão rigorosamente empatados em número de pontos na classificação. Mas há vantagem ligeira para o Barcelona pelo saldo de gols.
O técnico italiano confirmou que Courtois está em baixa e que não vai fazer invenções, a exemplo do que fez no ano passado.
“Courtois está muito bem, ele se sente bem. Ele treinou muito pouco e ainda não está confortável. Não vai jogar amanhã (domingo). Deve treinar mais continuamente na próxima semana e aí veremos. Vamos ver para a próxima quarta ou domingo, mas ele precisa treinar”, disse o técnico.
Courtois aqui também:
Joia americana… Real Madrid quer preparar substituto de Courtois
Redenção! Hugo Souza ‘vira’ Courtois: confira os memes da vitória do Flamengo sobre o Fluminense
“Não quero inventar. Eu nunca inventei. Inventores não existem no futebol”, completou.
Assim, Ancelotti entende que será um jogo especial, por ser um clássico mas também por valer a liderança. Isso mexe com todos envolvidos, sobretudo pela questão psicológica.
“Os dois times estão preparados para ‘El Clásico’, como deve ser. São duas grandes equipes. Então, como todos os clássicos é uma partida especial. É preciso somar aspectos emocionais, pressão…”
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar