Diego Simeone começa a dar sinais de irritação quando o assunto é João Félix. Em coletiva, nesta sexta-feira (14), antes do jogo contra o Atlético de Bilbao, se viu obrigado a falar sobre o assunto. O português revelou ao diário “Marca”, da Espanha, que deseja sair do Atlético de Madrid. Chegou a alegar algo como um bullying.
“Vou ser muito claro da mesma forma que expliquei ao João Félix. Quero ganhar com (Angel) Correa, com ele, com Griezmann, com Cunha, com Morata, quem quer que seja. A única realidade é o que é. Ele estava incrível até se lesionar. E agora, quando o desempenho dele caiu, os outros companheiros jogam. Porque eu acho que o João Félix é igual ao Correa e aos outros. Assim que ele estiver em forma de novo, treinar, trabalhar, recuperar o gol, ele vai jogar. É uma questão de desempenho. É por isso que outros companheiros jogam”.
Simeone também aqui:
Portugueses exigem saída de João Félix do Atlético de Madrid
Simeone e João Félix em rota de colisão no Atlético de Madrid
Griezmann é dor de cabeça com horas contadas no Atlético de Madrid
A imprensa portuguesa chegou a levantar hipótese de João Félix estar sofrendo bullying. Simeone foi enfático.
“A equipe pode ser boa, mas a realidade é outra. O que vale é o campo de jogo. E na realidade do campo de jogo é que existe um treinador que escolhe o melhor em função do que vê. Você acha que eu não coloco João Félix por quero perder? Nenhum técnico faria isso”, completou o técnico.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico
- Atlético de Madrid bane torcedor que atirou objeto durante clássico
- Simeone repudia torcida, mas critica Courtois
- Endrick deve ser titular no clássico contra o Atlético de Madrid
- Simeone chama jovem de 14 anos para treino no Atlético de Madrid
- Atlético de Madrid fecha com goleiro argentino