Publicidade

A vida não vaio ser fácil para o português João Félix no Atlético de Madrid. A janela se encerrou sem que o jogador conseguisse a negociação com o Barcelona. Assim vai ficar e ter que disputar posição no time do técnico Diego Simeone. Mas o argentino quer mais empenho do jogador, que viu crescer as opções para o ataque.

Com a chegada de Antoine Griezmann dificilmente João Félix vai ter a chance de ser titular do ataque. O francês deve compor o setor com o uruguaio Luis Suárez em um ataque dos sonhos para o torcedor atleticano.

João Felix se destacou e abriu o placar da partida João Felix não vai ter vida fácil no Atlético (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images)

A vida de Félix se torna ainda mais complicada porque o argentino Ángel Correa vem tendo um grande início de temporada e por isso mesmo vem crescendo junto ao comandante, que é seu compatriota.

Publicidade

MAIS! Top 20 dos clubes que mais investiram na janela

Quem pensa que a concorrência acabou se esquece que o Atlético de Madrid ainda anunciou a contratação do brasileiro Matheus Cunha, um dos destaques da Seleção Brasileira na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Relacionadas

Haaland

João Félix pode jogar mais recuado, cuidando da criação de jogadas. Entretanto neste caso teria que ter funções defensivas, algo que ele não costuma exercer bem quando é chamado. Assim o português pode ter um inferno astral na temporada.

Comentários