Publicidade

O goleiro belga Thibaut Courtois foi um dos grandes nomes do Real Madrid na conquista da Champions League. Aos 30 anos, tudo indica que ainda vai brilhar muito com a camisa merengue. Mas mesmo assim o clube espanhol já pretende trabalhar um substituto e voltou as suas baterias para o mercado dos Estados Unidos.

Gabriel Slonina virou alvo no Real Madrid (Foto: Chicago/Divulgação)

O Real Madrid deseja investir na contratação do goleiro Gabriel Slonina. O norte-americano tem apenas 18 anos, mas já é o dono do posto do Chicago Fire na MLS, a Liga de futebol dos Estados Unidos. Os dois clubes iniciaram negociação.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, da imprensa italiana, o Real Madrid deverá fechar a contratação do jogador pagando 3 milhões de euros (mais de R$ 15 milhões). Mas o clube norte-americano ficaria com um percentual em futuras vendas.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

O técnico Carlo Ancelotti e os membros da análise de desempenho do Real Madrid aprovaram o nome do arqueiro. Assim existem poucos problemas a serem resolvidos para a transação ser fechada. O jogador também deu aval para a transferência.

Comentários