Publicidade

O Bayern de Munique não vai facilitar a vida do Barcelona: é jogo duro por Robert Lewandowski. Inclusive, segundo o jornalista polonês Tomasz Włodarczyk, o clube bávaro ignorou e não deu resposta para a oferta feita pelo Barça.

Nos últimos dias, o Barcelona ofereceu 30 milhões de euros (R$ 154,5 milhões) por Lewandowski, segundo o jornalista. Contudo, nem sequer um “não” ganhou do clube bávaro. Apenas “gelo” mesmo. A proposta continua sem resposta.

Lewandowski Bayern de Munique Barcelona É, Lewandowski, não vai ser fácil sair do Bayern | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

O Bayern de Munique vem avisando publicamente que não pretende vender Lewandowski. O Barcelona que lute. O sinal está claro de que não vai ser fácil dobrar o rival e contratar o artilheiro.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Diego Carlos
Rúben Neves Wolverhampton
Morata Juventus

Publicidade

O episódio pode aumentar a tensão entre Lewandowski e Bayern. O artilheiro já avisou que não vai renovar o contrato, que termina em 2023. Ele deseja mudar de ares. Segundo o “Bild”, o motivo tem a ver com Erling Haaland. O fato de o clube bávaro ter tentado contratar o centroavante norueguês foi a gota d’água para Lewandowski.

Newcastle prepara caminhão de dinheiro por Lucas Paquetá

O craque do Bayern de Munique é o principal objetivo do Barcelona no mercado da bola. O clube deseja um artilheiro para liderar o projeto esportivo.

Comentários