Para o Real Madrid foi um resultado com sabor ruim o empate com o Villarreal, neste sábado. Pois os comandados de Carlo Ancelotti deixaram escapar a possibilidade de um distanciamento ainda mais evidente como líder do espanhol. Nada que prejudicasse tanto, mas esse empate sem gols quebrou uma sequência empolgante. Sobretudo se considerarmos a derrota do Atlético de Madrid com o Alavés, além da campanha do Barcelona até aqui.

Não foi dia de Vinícius Júnior, no empate do Real Madrid com o Villarreal – Foto: Imago
O campeonato espanhol está em sua sétima rodada. Mas já se desenha uma superioridade do Real Madrid sobre os demais. No entanto o resultado diante do Villarreal mostra um pouco do que é o futebol nos dias de hoje, onde qualquer vacilo pode causar prejuízos futuros. Ainda vale lembrar que o Real Madrid jogou em casa.
Leia também
Os recordes que podem ser batidos nesta edição da Champions League
Lewandowski aponta contradição de clubes em contratações: ‘Loucos!’
Entretanto, vale destacar o dia pouco inspirado dos brasileiros Rodrygo e Vinícius Júnior, que iniciaram como titulares. Rodrygo, por sinal, foi substituído no intervalo, entrando Camavinga. Este vem se firmando, comendo pelas beiradas.
Dos males, o menor. Apesar do tropeço, o Real Madrid continua líder do campeonato espanhol, com 17 pontos. No entanto, o vic-líder Sevilla vem com um jogo a menos, somando 14 pontos. Um pouco mais distante Real Sociedade, com pontos e Atlético de Madrid, com pontos, completam o pelotão dianteiro. O Barcelona aparece em oitavo lugar, com nove pontos.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Problema! Real Madrid pode ter terceiro goleiro em LaLiga e Champions
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
Comentar